Problemas comuns em casa

Muitas vezes e apesar de todos os cuidados, existem certos problemas que insistem em aparecer em nossa casa, seja por falta de manutenção e cuidado, ou por causa da temperatura (muito alta ou muito baixa) e que acabam por nos dar um pouco de dor de cabeça. 

Como já teve oportunidade de perceber, a gestão e manutenção de uma casa está cheia de desafios e pequenos problemas que por vezes se tornam grandes dores de cabeça. Uma avaria, um cano entupido, paredes cheias de manchas…o segredo está na prevenção e em pequenas atitudes que pode ter todos os dias para evitar que um problema pequeno se torne em algo bem pior e que acabe por lhe tirar horas de sonos e lhe esvaziar a carteira.

Como em tudo na sua casa, por vezes se resolvem facilmente com a aplicação de um produto ou uma limpeza profunda. Mas em outros casos é mesmo preciso chamar ajuda especializada.

Nesta aula vou falar de alguns destes problemas e como os pode prevenir e tratar, se já não foi a tempo.

Vou falar dos mais comuns: bolor, canalizações entupidas e avarias. Outros problemas que pode ter em casa são infiltrações, curtos circuitos, rachaduras nas paredes. Estes problemas são graves e podem colocar em perigo a sua casa e a sua família, pelo que devem ser analisados por especialistas.